Sobre

Union Rubber Sistemas para Mascaramento

Nossos produtos são usados na área de pintura, jateamento, tratamento de superfície, anudização de peças para indústria em geral.

Atuamos na produção de itens que se destinam a proteger partes usinadas, partes com buchas, partes roscadas, prisioneiros do ataque do abrasivo nas operações de jateamento (granalha ou areia), e pintura E-coat, KTL e logística.

 

Nossas peças são de alta qualidade e são projetadas com precisão, aumentando a sua PRODUTIVIDADE, economizando tempo e dinheiro.

Eficiente e Eficaz: Peças Personalizadas

Extremamente eficazes ao mascarar suas peças, trazendo rapidez ao aplicar e remover a pós-pintura e jateamento acelerando o processo sem retrabalho na linha de produção.  Nossas peças são ideais para revestimento em pó, e-coat, tinta molhada e até para aplicações de revestimento metálico, as peças personalizadas são uma maneira econômica de eliminar as tediosas etapas de mascaramento manuais da linha de pintura e acabamento, evitando o uso demasiado de fitas adesivas que sempre deixam resíduos após a cura em seu sistema de pintura.

Melhoria Contínua

Na Union Rubber, continuamos melhorando.

Nossos padrões, soluções e produtos são os melhores da categoria, mas não estão congelados no tempo. Nós melhoramos constantemente nosso treinamento, materiais e sistemas de suporte – tudo para que possamos entregar os produtos e serviços que você precisa para continuar competitivo. O que isso significa de verdade para você ?

  • Melhor suporte de engenharia e design
  • Atendimento ao cliente com resposta mais rápida
  • Rápido tempo de resposta para protótipos e produção
  • Maior qualidade do produto
  • Maior valor geral para nossos clientes

Nosso compromisso contínuo com a melhoria reflete no TS16949 – não apenas um padrão de CQ, mas um reflexo de nossa cultura corporativa. Essa é a maneira como estabelecemos relacionamentos duradouros e mutualmente benefícios com nossos clientes. Não estamos no ramo pelos voos curtos. E a julgar por nossa taxa de retenção de clientes extremamente alta, você também não.

Melhoria Contínua. Relacionamentos Duradouros. Soluções de Ponta. É o que a Union Rubber faz todos os dias.