Plugues

Atualmente, praticamente todos os engenhos e ferramentas são produzidas para funcionarem com o benefício de determinados Plugues que dão assistência para seu funcionamento e vedação mecânica. Isso não é diferente dos equipamentos industriais que, a cada vez mais são preparados para trabalhar acompanhados desses Plugues que abrangem diversos formatos com diferentes funcionalidades, porém com o mesmo propósito.

A Union Rubber fabrica derivados modelos de Plugues para qualquer necessidade que proporcionam a funcionalidade do equipamento. Dispomos de Plugues, Plugues ocos e Plugues Tipo Tampa com diversas formas, cores e modelos para atender qualquer necessidade do equipamento.

plugues-com-puxador-1Os Plugues fabricados pela Union Rubber são recomendados para Revestimento em Pó, E-coat, Revestimento Metálico e Anodização. Conectam-se em orifícios rosqueados ou não. A codificação de cores aumenta a visibilidade e facilita o trabalho de classificar plugues após o uso.

Nossos plugues possuem excelente capacidade de vedação e a durabilidade robusta garantem resultados de qualidade após o uso frequente.

Trabalhamos também na fabricação de plugues Ocos, que são recomendados para revestimento em pó, Anodização e E-coat, Conectam-se em orifícios rosqueados ou não, possue excelente capacidade de vedação, são robustos e duráveis e o melhor, são reutilizáveis.

Esse tipo de plugue garantem economia de custo significativa em relação a plugues cônicos tradicionais, São mais flexíveis que plugues sólidos e portanto, mais fácil de inserir. A codificação de cores facilita o trabalho de classificar plugues após o uso e aumenta a visibilidade.

Um dos plugues mais tradicionais e mais procurados são os plugues com puxador que também são recomendados para revestimento em pó, E-coat, revestimento Metálico e Anodização, ele conecta em orifícios rosqueados ou não.

Sua codificação de cores aumenta a visibilidade e facilita o trabalho de classificar os plugues após seu uso. A excelente capacidade de vedação e a durabilidade robusta garantem resultados de qualidade após o uso frequente.

plugues-ocosTemos o Pull Plugues LS e Arruelas, Pull Plugues de Arruela que são apenas modelos diferentes mais com a mesma funcionalidade, são específicas para determinadas situações, realizando a mesma função dos demais. Além desses temos os Pull Plugues de Flange Duplo que permitem uma maior vedação e são usados em situaçoes também específicas.

Por último e não mais importante, os Plugues de Neopreme que são recomendados para pintura e revestimento metálico. Temos Plugue sem carbono como opcional. São reutilizáveis.